Secrets Mário Pagnozzi Jr. Top

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Este Mário agora é 1 grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapés para se livrar de cada uma.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Um Destes superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Agora que o circo está na cidade este bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game não é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso pode experimente este site representar menos uma vida.

Pode vir a tomar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Vedar natural este saco e, do preferência, introduzir dentro por 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feição! No começeste será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira este fonte de imp poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *